'Guarda-me como a menina do olho, esconde-me à sombra das tuas asas.' (Salmos 17:8)

Que precioso é ler esta porção na Palavra de Deus, sabendo que vem direto do coração de Deus para mim, pois há momentos na vida que nos sentimos como se estivéssemos sendo espionados por forças malignas que tem como único objetivo o de nos destruir.

Muitas vezes quando abrimos nosso coração e falamos com alguém sobre nossa percepção do que ocorre espiritualmente ao nosso redor, por vezes podemos perceber os olhares das pessoas, que em geral são nossos amigos, mas que ficam como que assustados com nossa declaração, e ficam na dúvida sobre nossa lucidez, como se pensassem que podemos estar exagerando, delirando, fantasiando ou qualquer outra coisa do tipo.

Fico feliz quando vejo no mesmo Salmos 17, o versículo 11, que diz: "Andam-nos agora espiando nossos passos, e fixam os seus olhos em nós para nos derribarem por terra". O salmista vivia as mesmas percepções e ele mesmo nos diz que fez a seguinte oração no Salmos 17 versículo13, que diz: "Levanta-te, Senhor, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio pela tua espada"

A Bíblia é um livro magnífico, que tem a cada dia se reafirmado como a Palavra de Deus, pois não esconde as fraquezas vividas pelos servos de Deus dos tempos bíblicos, mas sim registrou suas fraquezas para que hoje possamos nos identificar com eles e assim sabermos que o Senhor nos compreende e Ele mesmo nos garante, como na porção do Salmos 91: a segurança em nos refugiar Nele.

Se você está passando por situações que parece que tudo está contra você, que por mais que faça, percebe não surtir efeito, não se desanime, pois o Senhor está te guardando como a menina de seus olhos, olhos estes que não dormita quando está cuidando de ti: "Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel". (Salmos 121:3-4).

Faça sua oração como o salmista. Abra o teu coração para o Senhor e Ele com certeza, fará suscitar fé no teu coração para vencer as lutas, ser vitorioso e principalmente ser benção por onde andar.

Que este dia seja para você muitíssimo abençoado.

 

Conceição Fernandes de Oliveira da Silva

Pastora da Igreja Restauração em Cristo

Se Você Foi Abençoado Com Alguma Meditação...

compartilhe com teus amigos e seja um canal de bençãos. Amém?