'O Senhor me disse: Você é o meu filho; hoje eu me tornei seu pai. Peça e lhe darei todas as nações; o mundo inteiro será seu. Felizes são aqueles que buscam a proteção de Deus!' (Salmos 2:7,8,12b)

Quando você tomou a decisão, ou seja, declarou, ou mesmo somente fez uma oração no pensamento, pedindo ao Senhor para estar presente na tua vida, ou, para o Senhor fazer morada no teu coração, o Senhor que não rejeita oração de um coração contrito lhe diz...

Que hoje mesmo Ele firma um acordo contigo, e neste acordo está escrito para todo o universo, todos os anjos e demônios e potestades saberem que: “VOCÊ É MEU FILHO; HOJE ME TORNEI SEU PAI”. Ainda diz mais: “PEÇA, E EU LHE DAREI AS NAÇÕES; O MUNDO INTEIRO SERÁ SEU”.

Que coisa linda, ver como Deus se alegra ao ouvir de nós que queremos e necessitamos de Sua presença na nossa vida. O Senhor se alegra com cada pessoa que é resgatada das mãos do inimigo. Mas por quê, é tão difícil compreender este grande amor de Deus para conosco?

Porque como 'ovelha indefesa' somos enganados, na verdade nos deixamos ser enganados por coisas vãs, sem valor algum. Correndo atrás de ilusões, fantasias e mentiras. Deixamos o aconchego do Pai, acreditando que seremos satisfeitos em nossos desejos e necessidades, então nos afastamos do caminho até que percebemos que tudo não passou de um engano, e neste momento nos damos conta de quanto estamos distante e o quanto vai ser demorado para retornar, então, decidimos que não dá mais para voltar, e ficamos vagando à beira do caminho.

Se você tristemente percebeu que está vagando no caminho e não tem mais jeito, quero lhe dizer que o grande amor de Deus, é tão infinitamente grande que Ele está de braços abertos te esperando, e que você só precisa fazer uma coisa: Dizer pra Ele o quanto você errou mas que está arrependido e quer uma nova chance para caminhar com Ele novamente .

Você terá uma grande surpresa, pois o Senhor renova a Sua aliança contigo e te dirá que você nunca deixou de ser seu filho(a) amado(a) e que tudo que era seu, continua guardado pra você e que jamais seria dado a outro, pois o nosso Deus que conhece a todos os seus filhos, mesmo aqueles que são rebeldes e não querem andar com Ele, e que mesmo assim Ele tem preparado a porção de cada um. Você só precisa deixar que Seu amor se manifeste na tua vida.

O versículo 12, do Salmos 2, na parte B diz que "felizes são aqueles que buscam a proteção de Deus".

Se você está correndo atrás de felicidades, já que tudo que buscamos nesta vida é para a nossa felicidade, eu te digo que você já encontrou, pois a Palavra de Deus diz que para ter felicidade, é só buscar a PROTEÇÃO DE DEUS.

Então não perca mais tempo. Seja qual for a tua situação, venha correndo buscar a Deus, pois Ele está de braços abertos te esperando, pronto pra declarar ao universo inteiro que você é seu filho(a) e que hoje Ele se tornou teu pai para sempre.

 

Conceição Fernandes de Oliveira da Silva

Pastora da Igreja Restauração em Cristo

Se Você Foi Abençoado Com Alguma Meditação...

compartilhe com teus amigos e seja um canal de bençãos. Amém?