GRANDE É O SENHOR

image

' Eu te exaltarei, ó Deus, rei meu, e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre. Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre. Grande é o Senhor, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável. '

( Salmos 145:1-3 )

Louvar a Deus deve ser uma parte fundamental do nosso tempo de oração. Então, orar não é só ‘pedir’ e nem só ‘agradecer’, mas precisamos dedicar um tempo para destacar as características e atributos de Deus que Ele tem demonstrado a nosso favor. Também é uma maneira de mostrarmos o conhecimento que temos dEle, e quanto O amamos.

O salmista sabia quem é Deus. Conhecia-o muito bem e por isso não quer parar de louvá-lo: “Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre. Grande é o Senhor, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável".

As palavras do salmista devem ser capazes de mexer com cada um de nós, a ponto de querermos exaltar a Deus, porque Ele é bom, aliás, MUITO BOM. Temos ou não temos motivos para louvá-lo todos os dias? Se a resposta for afirmativa, como faz o salmista em muitas ocasiões, devemos contar aos outros as maravilhas que Deus nos fez e que merecem ser compartilhadas, porque é nossa maneira de dar o testemunho dos feitos de Deus.

Meu irmão e minha irmã, que maravilhas Deus fez por você? Você pode não se lembrar de todos, mas pelo menos, o maior de todos que merece ser compartilhado é a salvação de nossas almas. O maior motivo que podemos encontrar para a gratidão é a misericórdia que foi derramada na cruz, e de quebra, muitas e muitas outras providencias e cuidados que Ele tem demonstrado a cada dia. Não vamos parar de louvar e exaltar o Nome de nosso Salvador. Amém?

Tenha um dia abençoado e até a próxima.

 

 

 

Devanir Caetano da Silva

Pastor da Igreja Restauração em Cristo

Quer receber nossas meditações diariamente pelo WhatsApp? Cadastre-se aqui!

Mais um projeto desenvolvido por J.JIRÉ Agência Web